Casa / Notícia / Notícias da empresa / Várias propriedades comuns de tecidos não tecidos PP
Notícias da empresa

Várias propriedades comuns de tecidos não tecidos PP

O nome exato do tecido não tecido é tecido não tecido ou tecido não tecido. É um tipo de tecido que não precisa ser fiado e tecendo. Rompe o têxtil tradicional e possui fluxo de processo curto, velocidade de produção rápida, alto rendimento e baixo custo. E muitas outras características de desempenho.

(1) Propriedades físicas: O tecido não tecido PP é um polímero altamente cristalino não tóxico, inodoro e branco leitoso. Atualmente, é uma das variedades mais leves de todos os plásticos. É particularmente estável à água e sua taxa de absorção de água na água é de apenas 0,01 por 14 horas. %. O peso molecular está entre 80.000 e 150.000, e a moldabilidade é boa. No entanto, devido à grande taxa de encolhimento, os produtos de parede originais são fáceis de amassar, a superfície dos produtos tem bom brilho e é fácil de colorir.

(2) Propriedades mecânicas: O tecido não tecido PP possui alta cristalinidade e estrutura regular, por isso possui excelentes propriedades mecânicas. Sua força, dureza e elasticidade são superiores ao PE de alta densidade (HDPE). A característica marcante é a resistência à fadiga de flexão (7×10^7) tempos de abertura e fechamento sem danos. O coeficiente de atrito seco é semelhante ao nylon, mas não é tão bom quanto o nylon sob lubrificação a óleo.

(3) Desempenho térmico: o tecido não tecido PP tem boa resistência ao calor, ponto de fusão é 164 ~ 170 ℃, e os produtos podem ser esterilizados em temperaturas acima de 100 ℃. Nenhuma deformação a 150°C sob nenhuma força externa. A temperatura de fragilização é de -35℃, a fragilização ocorrerá abaixo de -35℃, e a resistência ao calor não é tão boa quanto PE.

(4) Estabilidade química: O tecido não tecido PP possui boa estabilidade química. Além de ser corroído por ácido, é relativamente estável a outros reagentes químicos, mas hidrocarbonetos alifáticos de baixo peso molecular e hidrocarbonetos aromáticos podem tornar o PP não tecido. Portanto, o tecido não tecido PP é adequado para fazer tubulações e conexões químicas russo-chinesas e tem bons efeitos anticorrosivos.

(5) Propriedades elétricas: os tecidos não tecidos possuem excelentes propriedades de isolamento de alta frequência. Como dificilmente absorve água, as propriedades de isolamento não são afetadas pela umidade, possuem um coeficiente dielétrico mais alto e podem ser usadas para fabricar tecidos resistentes ao calor à medida que a temperatura aumenta. Os produtos de isolamento elétrico têm uma alta tensão de ruptura e são adequados para acessórios elétricos. Boa resistência à tensão e ao arco, mas alta eletricidade estática, fácil de envelhecer em contato com o cobre.

(6) Resistência às intempéries: Os tecidos não tecidos são muito sensíveis aos raios ultravioleta. A adição de dilaurato de ácido tiopropiônico de óxido de zinco, cargas brancas leitosas semelhantes a negro de fumo, etc., pode melhorar sua resistência ao envelhecimento.

À medida que a demanda por tecidos não tecidos continua a crescer, a indústria de tecidos não tecidos ainda tem um grande potencial de crescimento no futuro.

Entre em contato conosco

*Respeitamos sua confidencialidade e todas as informações são protegidas.